Nesses últimos quatro dias eu passei meus dias em Brasília no encontro da UMPI nacional, fiz amigos, queria falar bastante amigos mais por causa do descaso das igrejas do centro-oeste foram poucas pessoas mais de uma coisa tenho certeza Deus escolheu a dedo as pessoas que foram, a um destaque para o Leandro de Rolim de Moura estado de Rondônia o cara é muito gente boa “Velho agente se vê por ai”, e muitos outros que me aguentaram lá durante esse tempo, nós tivemos palestras, dinâmicas, louvor, tentei aprender a jogar um tal de negresco mais não consegui não, e o uno então os caras são loucos além das regras tradicionais as quais eu jogo aqui também tem as adicionais sei lá onde pegaram elas hahahaha, e o André, grande André tentou ensinar um jogo estranho, entendi que tem que plantar depois colher parecendo fazendinha do Orkut, o qual não uso mais, mais era um jogo de cartas por incrível que pareça. Tivemos todo esse tempo debaixo da presença de Deus e em comunhão uns com os outros e foi benção de Deus.
Ai você me pergunta, você foi lá fez amigos, brinco, e foi embora? Não aprendi e aprendi muita coisa, além do que eu esperava. Tivemos varias palestras onde o foco maior era o evangelismo, então aprendemos a evangelizar, o que falar na hora do evangelismo, o que fazer o que não fazer, e depois do evangelismo o que fazer. Aprendi também sobre o discipulado, a continuação do evangelismo dentro da igreja e tal. Mais aprendi algo a mais aprendi vendo a dedicação da galera da diretoria da UMPI nacional André, Luiza, Ana Paula por ultimo mais não menos importante a Jennifer, galera vocês estão de parabéns. Aprendi com o pastor Guto e com o pastor Tiago que não é preciso ser um engravatado e contra tudo, para ser um pastor. Esses caras quebraram todo o paradigma de pastor que eu tinha usando uma linguagem legal para os jovens, aprendi com o pastor Wagner Ishii muito sobre humildade, o cara é um puto de um musico gravo já cds dvds, já dividiu palco com gente grande da musica gospel, mais quando a coisa é para Deus ele tocou somente no gogo e um violão sem microfone sem caixa de som em um lugar pequeno muito simples com a mesma dedicação, aprendi muito como Deus age na simplicidade no nosso culto de evangelismo.
Cara se for para colocar tudo sobre o que eu aprendi aqui não iria caber mais em um artigo só teria que ser vários e vários, para contar toda a amizade que eu fiz. Para contar tudo o que eu pude obter de benção com essas pessoas acho que caberia em um livro... O que ficou foi à saudade e a mensagem de uma UMPI unida não só para o engrandecimento dela mesma mais para a gloria de Deus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e deixe suas idéias.