Tem uma coisa que faz parte de minha oração hoje, que é transformação de vida, constante e duradoura, desde quando eu me converti até agora eu vejo que é notável as mudanças que tenho tendo, e não quero que elas parem, Cristo me faz querer ser melhor e é tendo Ele como referencia que tenho que viver e caminhar, porque creio que se fosse para continuar sendo o mesmo que sempre fui Cristo não teria morrido na cruz por mim. Muito melhor que a salvação é a reconciliação que Deus fez conosco através de Cristo, acho que não ir para o inferno é um motivo muito egoísta para cremos em Cristo como o nosso salvador, mais o relacionamento com o Pai esse sim vale a pena, esse sim não tem preço. Cristo morreu na cruz para que nós tivéssemos uma segunda chance com o Pai.
Mais, uma coisa, quero levantar aqui não tem como termos comunhão com Deus sendo pecadores e vivendo uma vida de pecados, e é ai que entra a grande diferença entre não pecar para ser salvo ou não pecar para ter relacionamento com Deus, quando estamos vigiando e cuidando para não pecar para ser salvo não estamos pensando em nada mais além de nosso próprio umbigo, afinal de contas quem quer ir para o inferno? Mais quando paramos de pecar para ter um relacionamento com Deus, para sentir a presença do Pai e ter a vida guiada pela vontade Dele ai a coisa muda, Deixamos de olhar para o nosso próprio umbigo e começamos a olhar para a vontade de Deus. É onde deixamos de simplesmente ir à igreja mais passamos a fazer parte de um corpo, é onde deixamos de ir a reuniões chatas e começamos a aprender através da palavra de Deus, é onde o banco da igreja deixa de fazer sentido e então começamos a por a mão na maça e trabalhamos para Deus. Muitas pessoas tem se perdido porque elas não entendem o quanto é precioso o nosso relacionamento com Deus, e estão buscando simplesmente não ir para o inferno.
Quero deixar bem claro aqui que nós seres humanos não temos condição alguma de sermos santos a não ser através do sangue de Cristo derramado na Cruz por nós, não existe um superomem, não tem esse que para ser santo não tenha que passar pela cruz, não existe relacionamento com Deus sem entender aceitar e reconhecer o sacrifício de Cristo na Cruz não existe outra forma de chegarmos ao Pai. Mais a partir do encontro com Cristo automaticamente vem à mudança de vida e a necessidade de ter uma vida nova que nasce em nos através do Espírito Santo de Deus que recebemos na nossa conversão, mudança de vida não para não ir para o inferno mais para ter um relacionamento com Deus. Essa mudança é constante até o seu ultimo fôlego você ainda vai ser tratado através do Espírito Santo, para uma mudança de vida. E se você esta lendo esse texto agora e achando que esta tudo ok que nada mais precisa ser mudado, cuidado talvez você ainda não conhecesse a Cristo como Ele realmente é simplesmente está com medo de ir para o inferno...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e deixe suas idéias.