sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Braços pequenos e pernas curtas.

Quantas vezes nós nos perguntamos com vou fazer tal coisa, não tenho como fazer (meus braços são pequenos e minhas pernas curtas), varias são as desculpas muitas são as impossibilidades para alcançarmos ou fazermos algo principalmente quando é para o reino de Deus. Mais não é isso que Deus quer ouvir e nem o que vai se concretizar quantas vezes eu ouvi: se coloque na brecha, eu quero estar na brecha, Pai me usa, isso tem se repetido nas orações dos meus irmãos e irmãs, mais então quando Deus quer usar se enche de desculpas e falta de tempo.

No livro de João no capitulo 6 no versículo 9 diz assim: Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos? Temos aqui dois personagens diante de Jesus, um discípulo que já está reclamando porque o peixe e o pão são poucos, e um rapaz que sabia que aqueles poucos peixes e pães eram poucos mais ele estava ali ele sabia que as pessoas eram tantas mais ele estava ali, isso é que é se por na brecha, e olha só o que aqueles pães e peixes que o rapaz levou fez através de Jesus. No livro de João no capitulo 6 no versículo 11, 12 e 13 diz assim:
11 Jesus, então, tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos que estavam reclinados; e de igual modo os peixes, quanto eles queriam.
12 E quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca.
13 Recolheram-nos, pois e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobejaram aos que haviam comido.

Então que você achou? Muita coisa foi feita através de pouco. O diferencial ai a chave fundamental é Jesus, e do mesmo jeito que Jesus não deixou as pessoas na mão naquela época também não deixa hoje. O que falta hoje é pessoas para se colocar na brecha e mesmo com braços pequenos e pernas curtas pode se fazer o muito, disponha na obra do Senhor você vai ver os pães se multiplicando todos os dias.

de uma olhada na historia do Pastor zapata do Peru e voce então vai entender um pouco mais do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe suas idéias.