segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O ultimo post do ano

Quando eu comecei a escrever esse blog a minha intenção era escrever sobre o dia a dia do ministério de louvor que Deus colou em minhas mãos, mais quando comecei a escrever os textos fui vendo que iria ficar repetitivo, então eu comecei a escrever o que Deus tem me falado e me mostrado em relação não só do ministério de louvor mais também da vida, então Deus começou a me mostrar textos como eu nunca tinha visto, ver certos anglos que a bíblia traz mais às vezes fica escondido mais esta lá, a ideia de um blog evangelístico é fazer com que os meus textos sejam benção para as pessoas que leem mais acho eu que está sendo mais benção para mim.

Pequei gosto pela coisa acha que isso vai ser para vida toda, está vindo ai mais um ano, que Deus continue me usando e me mostrando aquilo que Ele quer que eu escreva, eu desejo a todos um ótimo feriado natal, ano novo e que tudo seja para a gloria de Deus.

Lembrem-se não comemoramos o natal para dar presentes, mais comemoramos o inicio da nossa salvação pelo nascimento do Senhor Jesus Cristo, que a paz esteja com vocês.

2 comentários:

  1. geandersooooooooon, que Deus continue a abencoar voce. com certeza esta sendo bencao, pelo menos pra mim! saudades de voce, toperaaa
    Isadora :)

    ResponderExcluir
  2. Saudades também toperaaa abraço value t+

    ResponderExcluir

Comente e deixe suas idéias.