terça-feira, 10 de setembro de 2013

LOUVOR SEM FORMA...



Nesses últimos dias eu tenho me perguntado muito, mais porque os chamados "ministérios de louvor" brasileiros estão regravando ou fazendo versões de musicas de fora ao invés de fazer suas próprias?


A resposta é bem simples dinheiro...



O louvor no Brasil já deixou de ser louvor a Deus a muito tempo. Claro que ainda existem alguns ministérios aqui e ali que procuram fazer um louvor sincero, mais a grande maioria está simplesmente fazendo shows por ai.

O louvor não é uma musica bonita bem tocada, mais sim um sentimento de gratidão a Deus que explode no coração gerando assim uma forma de louvor, que é gerado por meio de um relacionamento intimo e profundo com Deus, o Espírito Santo nos revela a forma de louvar, seja esse louvor por forma de dança, musica, gritos, choro não importa, o importante é que expresse o sentimento de gratidão e amor a Deus.

Lendo salmos você vai ver muito louvores lá. Pessoas com intimidade com Deus expressando sua gratidão seus sentimentos a Deus, sabendo que Deus está ouvindo.

Mais porque então tanta regravações tanta versões de musicas que dizem ser "Louvores" sendo que o mesmo Deus de lá e o mesmo Deus de Cá? O que será que importa aqui? O meu louvor feito a Deus ou quantas copias esses CDs vendem? Ou ainda quanto custa meu Show?

Quando ministérios de louvores começaram a sair das igrejas, diziam que era para divulgar o reino, mais hoje essas "divulgações do reino" não sai por menos de 100 mil... Por divulgação. hilário não?!

Eu oro a Deus parar ter misericórdia dos que se dizem "Ministros de louvores" no Brasil, que aja arrependimento e retorno para o verdadeiro caminho de Deus...

Geandre Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe suas idéias.