quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MEDO DO QUE?


Em Deus tenho posto a minha confiança; não terei medo do que me possa fazer o homem. 

Medo: sentimento que às vezes nos trava e não nos deixa prosseguir.... Medo ter medo é normal a todos, quem nunca sentiu medo? Medo de um relacionamento, medo de um emprego novo, medo de mudar as rotinas, medo do que possa vir acontecer.

Medo é um sentimento que nos faz estar em estado de alerta, um pouco de medo às vezes faz bem. Mais quando ele faz com que você perca o sono e sua paz, é porque tem algo errado ai. Mais medo do que? 

Perdemos o sono por cada coisa! Coisas pequenas inúteis. Esquecemos de onde vem a nossa salvação. De onde vem o nosso sustento, de onde vem o nosso gozo. E quem nos da isso tudo é quem criou o universo e tudo que nele existe. Temos que ter medo sim mais medo da distancia que estamos de Deus e medo de apagar o Espírito Santo em nos, isso não pode ser esquecido em nos, os valores de Deus seus caminhos e sua justiça.

Eu pergunto de novo, medo do que? Em Deus quero por a minha confiança; não terei medo do que me possa fazer o homem.

"Deus nos ajude a confiar mais em ti... e entende que de Ti vem todas as coisas"

Geandre Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe suas idéias.