quinta-feira, 6 de março de 2014

QUE SALVAÇÃO É ESSA?

Ultimamente tem se falado de um 'deus' que serve que nos da tudo que queremos, tem se falada de um 'deus' exclusivo onde quem faz x coisa ou y é que tem a verdadeira salvação. Vejo pessoas, instituições querendo ser donos do que não tem dono, a não ser o Senhor Jesus, a salvação pertence somente a Ele. 

Não seremos salvos porque vamos à igreja aos domingos. Não serei salvo por isso. Não seremos salvos porque conhecemos a bíblia de cabo a rabo. Não, isso tudo não passa de religiosidade, não é o terno que uso ou a bíblia que tenho debaixo do braço que me faz santo, isso tudo não passa de ilusão humana em uma tentativa de sermos diferentes, mais não podemos ser, pois Jesus morreu por todos. 

Eu posso ter meus joelhos calejados de tanto orar, posso morrer de passar fome de tanto jejuar, mais nada disso se justifica, eu não posso tentar merecer minha salvação, pois ela é uma coisa que não se paga, ela e graça de Deus nas nossas vidas. E a graça de Deus pertence somente a Ele... 

Tudo que ele nos deixou para obedecer é: 'Amem uns aos outros' 

Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34



A religiosidade mata o Espírito Santo e automatiza a vida com Deus, saia dessa enquanto a tempo. 


''Pai abra nossos olhos para que possamos enxergar a simplicidade da sua graça em nossas vidas''

Geandre Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe suas idéias.